quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É Proibido fumar!

Então que estamos há poucos minutos de não poder mais fumar em locais fechados e públicos...
E tá bom que o argumento até que é bom. Principalmente se for visto somente pela perspectiva dos não-fumantes, mas peraí!

E EU QUE FUMO?

Vc, não fumante tem todo o direito de não querer inalar fumaça, desenvolver umcâncer, etc e tal, mas o que faz o seu direito de não querer ser maior que o meu direito de querer fumar!

Fumar é uma questão de educação. Fumantes devem ter bom senso e educação e não ser tratados como criminosos.
É claro e evidente que não se deve acender um cigarro dentro de um restaurante, num elevador, numa área restrita somente a não fumantes, isso é questão de educação, critério, noção mesmo.

Mas num bar? Numa balada? Desculpa, mas o seu direito, sr. não-fumante, de relaxar e descansar e curtir é tão valioso quanto o meu. A diferença é que agora eu sou marginalizado por querer fazer do meu copro o que eu bem entender.
A diferença é que agora meu cigarro é contra a lei.

Ah, vão se foder! Tô de saco cheio disso.
Não quer conviver com fumaça, não conviva oras! O mundo tá cheio de locais reservados para os não-fumantes e o fato de eu fumar não pode, em absoluto me apartar do resto da sociedade!

Enfim. indignação e saco cheio master!

Ah, e nem no meu prédio eu posso mais fumar, acreditam?
E olha que é um condomínio com uma puta área ao ar livre!

Bacana né?

E pra quem aprovou essa lei: MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM

Nenhum comentário: