terça-feira, 7 de julho de 2009

Hoje sim... Ficamos um pouco mais órfãos...


É...

Acho que todo mundo já falou sobre a morte do REI DO POP em algum momento nos últimos dias.
Já falaram de tudo: dos filhos, da grana, das esquisitices [que pareciam não ser poucas!], das meninas de menino, das extravagâncias de gente grande... De tudo!
Inclusive do talento, das ações solidárias, de todas as coisas boas!
Então ficar repetindo aqui é besteira.

Só que as coisas que ue vi, li e ouvi durante esses últimos dias me fizeram pensar que nós não somos ninguém para julgar quem quer que seja e que diante de um talento tão grande quanto o de Michael Jackson, que se cala assim tão de repente, só nos resta lamentar a perda e cultivar seu legado de inovação e excelência como profissional e de doçura [pq digam o que disserem, pra mim a figura dele sempre será a de uma criança doce e desprotegida!] e solidariedade como pessoa.
E hoje, assistindo ao memorial que fizeram em homenagem a ele acho que definitivamente me convenci de que esse grande artista estava realmente morto e acabei me sentindo mais órfã... Orfã da trilha sonora que me acompanhou desde a infância, orfã dos clips que eu assito até hoje sem em cansar e até dos escândalos que a imprensa não cansou de publicar e que eu, como qualquer outra pessoa curiosa tb não deixei de acompanhar!


E sei lá, mas pra mim, essas foram as palavras mais marcantes que ele poderia ter deixado pra nós:

I'm Starting With The Man InThe Mirror
I'm Asking Him To Change
His Ways
And No Message
Could Have Been Any Clearer
If You Wanna Make The World
A Better Place
Take A Look At Yourself
And Then Make A Change

[Man In The Mirror - Michael Jackson]

É.... Definitivamente o cara foi um grande homem....

Nenhum comentário: